FORMAÇÃO DE FORMADORES INTERNACIONAIS - 2021

19-02-2021

A ISO-SEC tem a honra de lançar a 5.ª edição do Curso de Formação de Formadores Internacionais que dá acesso ao certificado de INTERNATIONAL INSTRUCTOR AND SUPERVISOR OF TRAINING AND INSTRUCTION, nível 6, segundo o padrão UNDSS (de acordo com a Norma 01/2020) e segundo o BTEC - Business and Technology Education Council do Reino Unido emitido ao abrigo da certificação 85422 - Post-graduate level higher education de 23/01/2020 segundo o número 12422315 da ISO-SEC - SCIENTIFIC PRESS CORPORATION LIMITED.


O mundo contemporâneo move-se e avança de um modo cada vez mais veloz e exigente.

As nossas vidas, as nossas carreiras, as oportunidades de negócio seguem, cada vez mais, um ritmo alucinante que nos obriga a manter-nos, sempre, atualizados, preparados, atentos.

É necessário repensar todo o processo formativo de modo a que seja, de facto, assertivo, eficaz, dirigido, e que, no mais curto espaço de tempo e com o menor custo possível, dote os indivíduos de conhecimentos, competências e métodos que lhes permitam acompanhar a evolução social e, com isso, manter a sua competitividade, empregabilidade e sustento.

Este esforço é uma responsabilidade e um dever de todos os que estão envolvidos no processo formativo, desde formadores a planeadores, desde coordenadores a supervisores.

Desta forma, a "reinvenção" do processo formativo é necessária- um repensar profundo que torne os cursos e as ações de formação algo mais direcionado, produtivo, eficaz e que colmate as necessidades dos indivíduos e dos mercados.

Só assim será possível criar conteúdos, programas e formações que, efetivamente, contribuam para o progresso social, para a evolução das comunidades e para a prosperidade e sucesso de todos os indivíduos.

O objetivo deste curso é, então, ajudar a gerar uma nova mentalidade nos agentes envolvidos no processo formativo, criar uma necessidade de reflexão sobre todos os passos da formação, encontrar as causas, as razões, os fundamentos de cada processo e, com isso, conseguir a sua melhoria, a sua exponenciação, de modo a que, cada vez mais, atinjam os objetivos a que se propõe.

Não perca!